Meu cantinho de críticas.

Uns tempos atrás, pra ser mais preciso, alguns meses, eu havia resolvido começar a postar algumas críticas de filmes no meu antigo blog de poesia, o Diary of The Fate. Mas acabei por não manter a frequência das postagens por um acumulo de razões tais como falta de tempo para escrever as críticas, além de ter achado um tanto quanto excessivamente desordenado manter aquele formato num blog em que até então não tinha esse tipo de proposta. Portanto, começarei aqui efetivamente um trabalho um pouco mais direcionado voltado para critica de filmes, num formato tão sem spoilers quanto o possível. É algo que acho realmente irremediavelmente divertido de se fazer, portanto se tudo der certo com um certo tempo já teremos um certo material pro blog, e, conforme os posts forem vindo, quem sabe surjam novos formatos. É tudo muito artesanal e despretensioso, mas espero conseguir condensar aqui algum material que seja de interesse para aqueles que gostarem do tema, afinal, o papel de qualquer crítica, seja despretensiosa ou não, é ser uma fonte de consulta e recomendação de filmes (ou a não recomendação, dependendo do caso kk).

Bem, em suma, aqui estamos, estarei transferindo pra cá as críticas já prontas, postadas em outras plataformas, de forma a manter todas as minhas postagens com essa temática por essas bandas. É isso ai! que venham os filmes!

Postagens mais visitadas